21/05/2022 às 19h43min - Atualizada em 21/05/2022 às 19h43min

Figueirense derrota o Brasil fora de casa com gol de pênalti e entra na zona de classificação na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Volmer Perez/GEB
O Figueirense venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na tarde deste sábado (21), no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Júnior Rocha, soma o segundo triunfo seguido, vai a 12 pontos e sobe para o quinto lugar, entrando na zona de classificação.

Por sua vez, os gaúchos, sob comando do técnico Jerson Testoni, estão em 15º lugar, com 6 pontos, perto da zona de rebaixamento.
Agora, na próxima rodada, o Figueira volta a campo no outro sábado, dia 28, quando recebe o Ferrovário-CE, a partir das 15h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

No mesmo dia, o Xavante visita o ABC-RN de Natal, a partir das 19h, no estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte.

O jogo

Em campo, o primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gol, mas o Figueirense até teve as melhores oportunidades.
No segundo tempo, o panorama da partida continuou parecido, com os dois times criando poucas oportunidades de abrir o marcador nos primeiros minutos.

Mas, aso 32min, Andrew foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Figueirense. Na cobrança, o goleiro Wilson bateu colocado, sem tomar distância e fez 1 a 0, definindo o placar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp