19/05/2022 às 21h16min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h00min

Qranio é vencedor do Desafio Alelo no Rio2C

SALA DA NOTÍCIA PiaR Comunicação

A Qranio, plataforma mobile de aprendizagem que usa a gamificação para estimular os usuários a se envolverem com conteúdos educacionais em todos os momentos, foi vencedora do Desafio Alelo no Rio2C, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina. 

A expectativa da Alelo, empresa especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos e uma das corporações parceiras do evento, era encontrar startups com soluções que pudessem ajudar donos de pequenos estabelecimentos comerciais a se desenvolverem e se capacitarem, proporcionando assim mais conhecimento aos proprietários, e apoiar o processo de gestão dos negócios para que consigam prosperar.

“A proposta do desafio vai totalmente ao encontro do que a Qranio acredita e oferece ao mercado. Ficamos muito felizes com esse resultado, que só reforça nosso esforço e comprometimento em trazer inovação para as organizações e para a sociedade como um todo”, comenta Samir Iásbeck, CEO e fundador da Qranio.

Sobre a Qranio

A Qranio é uma plataforma mobile que tem como objetivo auxiliar empresas na criação de programas de treinamentos personalizados para seus colaboradores e que usa gamificação para estimular seus usuários com conteúdos educacionais. Seu foco é criar cursos que possibilitem que os funcionários destas organizações tenham acesso às informações na hora e no local que necessitam, por meio de recursos que incentivam o autodesenvolvimento. Com base em conteúdo adaptado, baseado em microlearning, conceitos de ensino adaptativo e espaço e repetição, a plataforma se encaixa no estilo de vida “on the go” dos colaboradores. A Qranio também possui uma solução de Onboarding que digitaliza todo o processo de contratação, desde a pré-admissão até aproximadamente 90 dias depois de contratado, fazendo a integração dos novos colaboradores. Além disso, a empresa tem seu aplicativo disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS) e já conta com mais de 1 milhão de usuários inscritos e mais de 40 milhões de perguntas respondidas. O app também disponibiliza uma loja virtual onde os usuários podem trocar suas moedas virtuais de conhecimento (os Qi$) por prêmios reais e de experiência.


 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp