19/05/2022 às 12h22min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h01min

Conheça Michelle Lazzari, fundadora da Conceito Mármores e Granitos

Ao trazer inovações para o setor de mármores e granitos, Lazzari inova em um mercado tradicional

SALA DA NOTÍCIA Redação

O comércio de mármore e granito é um setor consolidado dentro do mercado imobiliário brasileiro. Afinal, são recorrentes as feiras anuais para comércio desses produtos que ocorrem em diferentes municípios ao longo do país. Com uma concorrência competitiva e uma oferta frequente e rica, é difícil poder reparar em qualquer novidade vinda para esse setor. Mas Michelle Lazzari, que entra nesse negócio com a Conceito Mármores e Granitos, tem a perspectiva de mudar essa situação.

Seu empreendimento tem como missão oferecer “um amplo portfólio de rochas ornamentais, dentre elas, mármores, granitos, quartzitos, bem como materiais sintéticos nacionais e importados”, detalha Lazzari (foto). Esse acervo é apresentado de forma que seja focado em soluções para obras tanto residenciais quanto comerciais. A ideia é prestar serviços para recintos que demandam acabamento de qualidade em áreas como revestimentos de fachadas, pisos internos e externos, e bancadas.

A proposta de unir o oferecimento de mármore e granito com prestação de serviços de design surgiu da experiência de ter trabalhado em setores administrativos importantes do mercado de construções imobiliárias de alto luxo. Essa passagem profissional fez com que ela testemunhasse a carência quando o assunto era prestação de serviços de qualidade. “Tudo isto somado ao fato de que eu tinha uma forte rede de relacionamento com os demais profissionais da área que certamente me dariam uma oportunidade. Caberia a mim entregar produtos e serviços que suprissem as necessidades acima pontuadas”, conclui Lazzari.

O primeiro passo na invenção da Conceito Mármores e Granitos foi assim uma abordagem mais tradicional de mercado. Com isso investia no fornecimento, acabamento e instalação de rochas ornamentais. Mas com a abertura de horizontes de mercado e novas tecnologias, o empreendimento tem se colocado a apresentar inovações. Como por exemplo a máquina de corte à laser que utilizam na produção.

 


 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp