19/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/01/2021 às 00h00min

Figueirense visita o CRB para consolidar reação no campeonato

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense visita o CRB nesta terça-feira, a partir das 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense, comandado pelo técnico Jorginho, vem de uma providencial vitória em casa por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, que tirou a equipe da zona de rebaixamento. Hoje, tem 39 pontos, está em 15º lugar e leva vantagem nos critérios de desempate sobre Náutico e Vitória.

Apesar do triunfo e do alívio, o Figueira ainda segue seriamente ameaçado pela degola e precisa melhorar o desempenho como visitante no campeonato. O adversário de logo mais tem 46 pontos e praticamente não tem mais chances de acesso e nem risco de ser rebaixado.

Ainda restam mais três rodadas até o final do campeonato e o time catarinense quer somar o máximo possível de pontos para chegar à última rodada em situação mais favorável na briga contra a degola. 

"Vamos tentar fazer o melhor para conseguir o melhor jogo possível e se nos derem chance vamos vir de lá com a vitória, algo que seria fantástico. Iremos lutar muito lá para vencer. Sei que não vai ser fácil, mas iremos conseguir. Tenho muita fé", disse o treinador do Figueira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp