18/01/2021 às 10h28min - Atualizada em 18/01/2021 às 10h28min

​Programa de Estágio da Embraer tem vagas para talentos em Santa Catarina

Da Redação
Divulgação
A Embraer, fabricante de avião de São José dos Campos-SP está com inscrições abertas para o seu tradicional programa de estágio, que busca talentos aptos a enfrentar os desafios, as transformações e os avanços tecnológicos da indústria. Existem vagas também para Santa Catarina.
 
Reconhecido como um dos melhores programas de estágio do Brasil pelo ambiente de alta capacidade de aprendizagem cada vez mais digital, a novidade desta edição é a possibilidade de desempenhar as atividades à distância, o que gera oportunidades para candidatos que residem em qualquer região do Brasil, ampliando a diversidade de talentos.
 
Além da opção por vagas permanentemente remotas, a Embraer também continua oferecendo a opção de aprendizado presencial, nas unidades da companhia no Estado de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.
 
As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro e podem ser feitas por meio do site https://embraer.gupy.io/. Há cerca de 250 vagas disponíveis para as diversas áreas da companhia,
 
Como medida de segurança, conforme os protocolos de combate à Covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão online, desde a análise de perfil, até a dinâmica e a entrevista. Os candidatos selecionados para vagas presenciais irão permanecer em home office até novas orientações das autoridades de saúde.
 
As vagas são para candidatos de nível superior e técnico que tenham interesse nos setores Corporativo/Administrativo, Tecnologia, Engenharia e Operações. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.
 
A seleção final dos novos estagiários da Embraer e o início das atividades estão previstos para acontecer em março.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp