18/05/2022 às 09h59min - Atualizada em 18/05/2022 às 11h20min

Um grande desafio para o dentista recém formado

Dentistas com pouco tempo de formação vem tendo dificuldades em se tornarem gestores de sua própria carreira.

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Se formar é um passo essencial para quem quer ter uma carreira na odontologia, porém, é apenas o primeiro de muitos desafios na vida do dentista. Uma das maiores dificuldades é o próximo passo da profissão, pois na faculdade não é passado o conhecimento de gestão da própria carreira, necessário para não depender de grandes redes, que acabam tirando o tempo de estudo e aprendizado do recém graduado.

Foi percebendo essa dificuldade que o doutor Fernando Scaff, cirurgião dentista e graduado em gestão, criou a Efficience Odontologia, uma marca de franquias com uma abordagem diferente, que preza por ensinar o novo dentista a ser também um gestor e investidor na área da odontologia, que é um mercado que faturou mais de R$ 38 bilhões nos últimos anos.

A Franquia oferece projetos arquitetônicos, treinamento de equipes, software de gestão, assessoria de imprensa, financeira e jurídica, agências de marketing, entre outras novidades. Tudo para dar o apoio para que o novo dentista consiga se estabelecer e fazer com que ele cresça na profissão.

A Efficience teve sua primeira franquia vendida para a cidade de Rondonópolis, MT. O franqueamento tem Royalties fixos e promete que o lucro seja de 100% do franqueado.

Um grande diferencial da Efficience é que ela liga o nome do dentista franqueado com o da franquia para que o profissional cresça junto com a empresa, o que causa um senso de responsabilidade e ânimo para essa nova etapa no mundo profissional do dentista.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as imensas possibilidades oferecidas pela Efficience Odontologia para fazer de você um profissional bem sucedido na sua área.

Serviço:

FernandoScaff- Consultor Técnico Efficience Odontologia Franquias

Telefone:(43)3028-3090/(43)99978-8838

Endereço: Rua Souza Naves,612, sala11, Londrina-PR

Instagram:@efficienceodonto.scaff/ @efficienceodonto.franquia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp