16/05/2022 às 14h03min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h01min

UiPath e airSlate fazem parceria para acelerar a automação de pequenas empresas

Parceria acelera e aprimora os recursos de automação dos fluxos de trabalho para empresas globais

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
São Paulo, 16 de maio de 2022 – A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder em software de automação empresarial, e a airSlate, empresa em rápido crescimento focada em automação de fluxos de trabalho, anunciaram hoje uma parceria para capacitar indivíduos e pequenas empresas a criar, inovar e automatizar para transformar digitalmente suas organizações, executando tarefas com mais rapidez, facilidade e eficiência.

Com mais de 900.000 clientes e 100 milhões de usuários em todo o mundo, a airSlate oferece uma variedade de soluções, desde ofertas de assinatura eletrônica até soluções de gerenciamento de documentos. A plataforma de automação UiPath foi adotada por mais de 10.000 organizações, incluindo muitas das maiores empresas e agências governamentais do mundo. Trabalhando juntas, as duas empresas acreditam que podem expandir o leque de opções que as pequenas empresas têm para se tornarem empresas totalmente automatizadas.

As pequenas empresas representam mais de 90% de todas as empresas globais. Há mais de 32 milhões de pequenas empresas só nos Estados Unidos, representando 99% de todas as empresas. Tanto a UiPath quanto a airSlate acreditam que há uma oportunidade significativa para deixar de lado o trabalho trivial e oferecer aos trabalhadores de pequenas empresas software robôs, que podem ajudá-los a atender melhor os clientes e aumentar a satisfação dos funcionários.

A parceria com a airSlate dará suporte à missão da UiPath de construir uma nova camada na cadeia de subsistemas de TI – a camada de automação que ficará acima dos sistemas e infraestrutura existentes e concluirá o trabalho repetitivo feito por humanos.

Dhruv Asher, vice-presidente sênior de alianças e desenvolvimento de negócios da UiPath, comentou: “As pequenas empresas são o alicerce da economia global. O modelo de marketing impressionante e eficiente da airSlate pode atrair rapidamente empresas globais no mundo todo. Através da nossa colaboração, poderemos aumentar o potencial de automação para os negócios em rápido crescimento, fornecendo recursos que podem ajudar empresas menores a se tornarem grandes e bem-sucedidas mais rapidamente”.

Borya Shakhnovich, CEO da airSlate disse: “Agora, mais do que nunca, vemos uma enorme demanda de organizações de todos os tamanhos que precisam da agilidade e eficiência da plataforma airSlate sem código para impulsionar seus negócios. Essa parceria com a UiPath reforça a visão da airSlate, ao mesmo tempo em que expõe nossa solução a um mercado corporativo mais amplo. A revolução sem código está apenas começando, e parcerias como essa ajudarão nossa equipe a inovar com ainda maior rapidez, fornecendo a automação empresarial perfeita e a melhor funcionalidade para os nossos clientes”.

A airSlate criou e lançou essa semana uma nova integração com a UiPath que permite aos clientes adicionar fluxos de trabalho automatizados de documentos em seus processos UiPath que podem:
● Gerar documentos e formulários com dados fornecidos pela UiPath e por muitos outros sistemas;
● Enviar documentos através dos fluxos de trabalho automatizados para aprovação e assinatura;
● Coletar dados e trazê-los de volta à UiPath.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp