16/05/2022 às 15h21min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h01min

Yves Alvim, Product Manager da Make The Way, é presença confirmada no TDC INNOVATION em Florianópolis

O executivo palestrará na trilha de conhecimento DESIGN THINKING, que acontecerá no dia 2 de junho, das 9h às 19h

SALA DA NOTÍCIA Make the Way
https://www.maketheway.tech/
Divulgação
A Make the Way, empresa dedicada à fusão entre a tecnologia e o universo corporativo tributário, anuncia a participação de Yves Alvim, Product Manager, como um dos palestrantes no TDC (The Developer's Conference) INNOVATION, a maior conferência para profissionais de tecnologia do Brasil. O evento que tem como macro tema os “Desafios para a criação do futuro Digital” acontece entre 1 e 3 de junho, presencialmente no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis, e com transmissão simultaneamente pela plataforma Hopin.

O executivo será o último palestrante da trilha de conhecimento DESIGN THINKING, que acontecerá no dia 2 de junho, das 9h às 19h. Em sua palestra, Ampliando a tool box de design thinking com técnicas de 6 sigma, Yves Alvim tratará, entre outros aspectos, sobre como a compreensão de algumas das poderosas ferramentas de Lean 6 Sigma podem ajudar na estruturação de ideações incríveis, auxiliando também no registro e documentação do processo. Tudo isso com exemplos práticos para ilustrar os conceitos.
No contexto extremamente dinâmico que vivemos hoje, problemas e desafios que precisamos enfrentar podem parecer cada vez mais complexos. Com isso, a inovação deixa de ser diferencial e passa a ser algo básico na rotina de qualquer um.

“Ter a presença do Yves Alvim neste evento é a prova de que a Make The Way está no caminho certo. Nosso propósito é contribuir para a evolução das organizações e, nesse sentido, contamos com uma equipe altamente especializada, que nos ajuda a cumprir essa missão. O Yves levará aos participantes do TDC todo seu conhecimento e experiência, e demonstrará como as ferramentas de Lean 6 Sigma podem ajudar nos processos", declara Monica Cerqueira, CEO da Make The Way.


A programação completa e os ingressos podem ser conferidos no site oficial do evento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp