16/05/2022 às 16h40min - Atualizada em 16/05/2022 às 17h10min

O humorista e Influencer Joy passou final de semana encantador, através da MPW Turismo e Viagens. Vem ver!

Joy e a MPW Turismo e Viagens são parceiros há mais de um ano, e juntos já viajaram por lugares incríveis como: Copacabana, Angra dos Reis, entre outros destinos maravilhosos.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Tandara Ferreira


O humorista e Influencer Joy, em parceria com a Agência MPW Viagens e Turismo passou um verdadeiro final de semana dos sonhos.

Joy estava acompanhado da sua esposa, a bela Edna, e precisava de uma pequena "pausa" na sua agenda lotada de compromissos profissionais. 

A "mini" férias" do casal foi em Arraial do Cabo e Cabo Frio e foram dias incríveis, que mais pareciam conto de fadas 

Cabo Frio e Arraial do Cabo ficam na paradisíaca Região dos Lagos- RJ, de lindíssimas praias e gastronomia exuberante e Joy já pensa em voltar!

Joy e a MPW Turismo são parceiros há mais de um ano, e juntos já viajaram por lugares incríveis como: Copacabana, Angra dos Reis, entre outros destinos maravilhosos.

Joy e sua família amam a MPW, porque tem tudo que um cliente busca em uma agência de viagens, como: tranquilidade, comodidade, melhores preços e destinos. A MPW organiza todo o roteiro da viagem: partida, hospedagem, duração da hospedagem, atividades e retorno. 

A MPW também realiza diversas "trips" de solteiros, em várias edições extraordinárias e que são um verdadeiro sucesso!

Joy que é humorista dos bons está que é só sorriso depois destes dias de muita alegria, descanso e também aventuras e convida você a embarcar também nesta viagem maravilhosa.

Maiores informações no Instagram: @mpwturismo
Site: mpwviagens.com.br

Sigam Joy
Tim Tok, Kwai e Instagram: @eujoyoficial
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp