16/05/2022 às 14h20min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h50min

Uma Mulher Feita de um Pouco de Tudo

Mãe, esposa, Coach, empresária, administradora com pós em Marketing e Mestrado em Gestão de Pessoas. Essa é Caroline Salomão Boschiroli

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Com mais de 20 anos de experiência administrando e cuidando da Gestão Comercial em várias empresas, sempre foi adepta a participar de cursos para conhecer ainda mais sobre a sua área de atuação buscando agregar conhecimento para um diferencial maior no segmento em que atua.

É filiada e Influencer da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora do Sistema Fecomércio de Curitiba o qual participa de vários eventos e networking.

Mesmo com o dólar em alta, seu negócio prospera desde 2016, ela está na frente da própria empresa junto ao marido, a World Imports Curitiba, onde vende os melhores cosméticos, roupas e acessórios direto dos EUA para todo Brasil pelos melhores preços.

Seu negócio, a World Imports Curitiba segue a tendência de mercado dos e-commerces, que ganharam muita força durante o ápice da pandemia já que as compras são feitas pela internet respeitando o distanciamento social que reinava no passado recente.

Mas mesmo com o modelo e-commerces a World Imports se reinventou na pandemia contratando influencers junto com a equipe de marketing, para fazer conteúdo e publicações o que alavancou suas redes sociais que hoje tem mais de 44 mil seguidores no Instagram. A World Imports prioriza a qualidade dos produtos e atendimento, o que gera grande credibilidade para a empresa.

Caroline Salomão também recebeu um prêmio no Dia do Empreendedorismo Feminino, a Menção Honrosa pela participação como Comerciante do Paraná. Essa é Caroline Salomão, feita de um pouco de tudo! De pessoas! De lugares! De experiências! De memórias!

Serviço : World Imports Curitiba
Caroline Salomão Boschiroli 
Empresária de importação de produtos originais dos Estados Unidos
(41) 99146-3672
https://instagram.com/world_imports_curitiba
Fanpage : World Imports Curitiba
Endereço : Padre Anchieta, 1923, 7 andar salas 703/705, Edifício Anchieta Executive Center, Bigorrilho, Curitiba / Paraná.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp