17/01/2021 às 08h12min - Atualizada em 17/01/2021 às 08h12min

​Técnico do CAC comemora acesso e já mira o título da Série C

Marcos Eduardo Carvalho
L3 design / Comunicação - CAC
O técnico do Atlético Catarinense, Edu Salles, fez na temporada 2020 o seu primeiro trabalho como treinador de uma equipe profissional. E, justamente, no primeiro ano também do clube no profissionalismo. E o trabalho pioneiro de ambos os lados resultou no acesso da Águia Josefense à Série B do Campeonato Catarinense, conquistado neste sábado após a goleada fora de casa por 5 a 1 sobre o Jaraguá.

Agora, o time de São José vai disputar as finais festivas contra o Nação, de Joinville, em dois jogos, no dias 24 e 31 de janeiro, com o adversário decidindo em casa. Os dois já estão com o acesso garantido.

Após o triunfo, o treinador josefense comemorou a vaga inédita. “Graças a Deus, conseguimos nosso objetivo principal, que era o acesso. Agora, vamos trabalhar essa semana para disputar o título e quem saber trazer o título de campeão para São José”, disse.

“Quero agradecer meus atletas, minha comissão técnica, minha diretoria, toda a torcida que tivemos por trás para que nós conseguíssemos nosso objetivo. Chegou a nossa vez”, afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp