16/01/2021 às 21h02min - Atualizada em 16/01/2021 às 21h02min

​Juventude vence, deixa Cruzeiro matematicamente sem chances e complica chances do Avaí

Marcos Eduardo Carvalho
Juventude/Divulgação
O gol de Rafael Grampola, aos 21min do primeiro tempo, garantiu a vitória do Juventude sobre o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time gaúcho chega aos 55 pontos, entra no G-4 e o Cruzeiro está matematicamente sem chances de acesso. Com 44 pontos, o time mineiro só pode chegar a 53 e vai passar o ano do Centenário na Série B do Brasileiro.

Além disso, a vitória do Juventude complica a vida do Avaí, que empatou por 1 a 1 contra o CSA fora de casa e ficou mais longe do acesso. Agora, o time catarinense está seis pontos atrás dos gaúchos, que fecham o G-4.

Na quarta-feira, o Leão da Ilha recebe justamente o Juventude no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Assim, precisa vencer para ir para as duas últimas rodadas com chances. Curiosamente, um dos jogos do Juventude na reta final é contra o Figueirense, em casa, na penúltima rodada.

O Avaí terá, além fazer a sua parte, torcer para o rival tirar pontos do Juventude para seguir na briga, além de torcer por tropeços de CSA e Operário-PR, que estão também na briga.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp