13/05/2022 às 16h28min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h00min

Konectar.me a plataforma da Innyx de soluções inovadoras para educação na Bett Brasil 2022

A novidade chega ao mercado com foco no setor educacional e foi desenvolvida para atender de forma personalizada todas as redes de ensino de educação básica

SALA DA NOTÍCIA redação
divulgação
A INNYX, líder em soluções para o setor educacional, participa da feira Bett Brasil 2022. Este ano, a INNYX apresenta o Konectar.me, uma única plataforma que integra diferentes produtos para promover o desenvolvimento integral dos estudantes, por meio de diferentes trilhas de atividades gamificadas, investigação por experimentação, mapas conceituais básicos, além de oferecer outras iniciativas complementares criadas para transformar a visão do setor de ensino, e a gestão das instituições educacionais pública e privada.
O Konectar.me foi desenvolvido em 2018 pelo time de especialistas da INNYX para promover o desenvolvimento integral dos estudantes da educação básica e facilitar a aprendizagem à distância. O programa KONECTAR.ME possui soluções interdisciplinares que são estruturadas modularmente de acordo com as habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), atendendo a cada instituição de acordo com suas necessidades.
Segundo Adler Ismerim, CEO da INNYX, o programa Konectar.me é uma aposta inovadora que explora diferentes temáticas e pode enriquecer o ensino em qualquer instituição, seja pública ou privada proporcionando aos estudantes experiências e conteúdos diversificados que agregam valor social e humano, além do conteúdo já aplicado em sala de aula, entre eles: educação no trânsito, empreendedorismo, Amazônia e sustentabilidade entre outros, que incentivam a autonomia e protagonismo dos estudantes na vida fora do ambiente escolar.
“Em nosso programa temos, por exemplo, o programa Caminhos da Ciência, uma experiência Maker criada para desmistificar o conceito de uso apenas em robótica. Com este laboratório é possível dar acesso aos conhecimentos científicos para alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio e aproximar os estudantes dos conhecimentos científicos com práticas intuitivas Além do laboratório, o programa conta com uma equipe de curadoria educacional que realiza o acompanhamento da instituição de ensino com workshops e capacitação dos professores, além da reposição dos insumos, manutenção do laboratório e cadernos de experimentos que potencializam as práticas pedagógicas científicas em sala de aula”, diz.
O Laboratório estará disponível no estande da INNYX no corredor L16, assim como o material de apoio composto por apostilas e vídeos, contando ainda com uma programação para todos os apaixonados pelas Ciências Naturais, com apresentação de experimentos e atividades Makers durante todos os dias do evento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp