13/05/2022 às 23h14min - Atualizada em 13/05/2022 às 23h14min

Chapecoense perde em casa para o Sport e segue sem vencer em casa na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Liamara Polli/Sport
A Chapecoense perdeu para o Sport por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (13), na Arena Condá, em Chapecó, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o Verdão do Oeste, sob comando do técnico Gilson Kleina, segue sem vencer em casa na competição e permanece com 9 pontos, em nono lugar, fora da zona de classificação.

Já o Leão, comandado pelo técnico Gilmar dal Pozzo, foi a 14 pontos e assumiu, momentaneamente, a liderança da competição nacional.

Agora, na próxima rodada, a Chape volta a campo na quinta-feira (19), a partir das 19h, quando visita o Vila Nova, no canal Oba.

Enquanto isso, o time pernambucano volta a jogar já na terça, quando visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O jogo

Em campo, o Sport começou melhor, a Chapecoense não conseguiu se impor e, aos 12min, os visitantes abriram o placar com Luciano Juba, em cobrança de falta: 1 a 0.

Assim, a Chape acordou e foi para cima em busca do gol de empate, mas sem sucesso. Ainda no primeiro tempo, aos 39min, Maranhão recebeu a bola e mandou na trave, na melhor chance do jogo para o time catarinense.

Depois do intervalo, o jogo caiu de produção e a Chapecoense, mesmo precisando do resultado, não conseguia levar real perigo ao gol.
Assim, sob protestos da torcida, o Verdão do Oeste saiu de campo com mais um resultado negativo em casa. Antes do final do jogo, Kayke, do Sport, ainda acertou uma bola na trave e quase ampliou a contagem.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp