16/01/2021 às 20h34min - Atualizada em 16/01/2021 às 20h34min

​Clubes de Brusque conquistam acessos em menos de uma semana

Marcos Eduardo Carvalho
Sidney Silva / EsporteSC
A cidade de Brusque está uma festa só. E, também, não era para menos. Em menos de uma semana, os dois times da cidade conquistaram acessos nos campeonatos que disputam.

Na última segunda-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque, clube fundado em 1987, conquistou a vaga para a Série B ao vencer o Ituano por 4 a 2 em casa, no estádio Augusto Bauer. Agora, ainda pode conquistar uma vaga nas finais se passar pelo Santa Cruz neste final de semana, pela última rodada do grupo C.

E, neste sábado, o outro time da cidade, o centenário Carlos Renaux, atropelou o lanterna Orleans, com uma histórica goleada por 11 a 0, no Campeonato Catarinense da Série C, e conquistou o acesso para a Série B do estadual de 2021. O jogo foi no mesmo palco da festa do ‘irmão caçula’. O torneio, válido por 2020, esticou até janeiro por causa da pandemia do novo coronavírus.

Assim, tanto o Brusque quanto o Carlos Renaux chegam ao final da temporada tendo muito o que comemorar. E, em 2021, o Quadricolor vai buscar o acesso à elite do Brasileiro, enquanto o Vovô do Futebol Catarinense vai buscar o acesso à elite estadual.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp