13/05/2022 às 11h24min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h20min

Webinar CRDC com FGV discute cenário macroeconômico para PMEs

Especialistas repercurtem impacto de guerras, pós-pandemia e mudanças climáticas

SALA DA NOTÍCIA Elisa Polonio
Divulgação
A Central de Registros CRDC inova e facilita a vida do empresário de todos os portes e segmentos que busca crédito por meio de seus recebíveis. No caso das pequenas e médias empresas, que representam 27% do PIB e 52% dos empregos CLT do Brasil, segundo o SEBRAE, o cenário pós-pandemia, junto com guerras e mudanças climáticas, trouxe a elas desafios ainda maiores.

 Para trazer o pequeno e médio empresário nos centro dessas discussões, o webinar “Cenário Macroeconômico para as Pequenas e Médias Empresas diante dos ambientes de crise”, evento realizado em parceria com Sebrae, Fundação Getúlio Vargas, BMG e  WTW, irá mostrar as oportunidades e pontos de atenção a serem considerados nesse importante momento de retomada.

“Nosso objetivo é mostrar ao empresário de pequenos e médios negócios o protagonismo que ele tem na economia nacional, e quais os caminhos ele pode percorrer para seu negócio prosperar, mesmo em panoramas adversos”, declara Ivan Lopes, CEO da CRDC. “Nós temos em nosso DNA a habilidade e experiência de dialogar com esse setor. A Associação Comercial de São Paulo é nossa sócia majoritária que há décadas apoia esse segmento, e colabora para nos dar propriedade em apoiar as iniciativas desses empreendedores”, acrescenta.

Webinar “Cenário Macroeconômico para as Pequenas e Médias Empresas diante dos ambientes de crise”:
Quando: segunda-feira, 16/5, das 14h às 15h
Mediação: Professor Gesner Oliveira (FGV)
BMG Seguros: Fernando Demier, Diretor de Desenvolvimento de Negócios,
CRDC: Ivan Pompeu Lopes, CEO
WTW: Eduardo Takahashi, Country Leader da WTW Brasil
Inscrições: evento.fgv.br/cenariomacroeconomico_16
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp