13/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 13/05/2022 às 00h00min

Concurso vai eleger melhores projetos ambientais da rede municipal de ensino em São José

Da Redação
Bianka de Liz/Secom PMSJ
A Secretaria de Educação de São José lançou o Concurso Dia do Desafio do Meio Ambiente para motivar a comunidade escolar a desenvolver projetos relacionados com a sustentabilidade e a melhoria da qualidade de vida.

O concurso vai selecionar e premiar os melhores projetos desenvolvidos na Educação Infantil, no Ensino Fundamental 2 e no Ensino Fundamental 2 da rede municipal de ensino de São José. Os projetos devem abranger pelo menos uma das seguintes temáticas: recursos hídricos, resíduos sólidos, educação alimentar e espaços verdes. Os três primeiros classificados, avaliados por membros da Comissão Organizadora, serão contemplados com um troféu e com um prêmio coletivo para a equipe proponente.

As inscrições dos projetos deverão ser feitas exclusivamente pela internet no e-mail: educacaoambiental.sme@pmsj.sc.gov.br até 26 de maio. O Edital nº 04/2022/SME dispõe da ficha de inscrição, demais documentos e informações para a realização da inscrição.

As atividades fazem parte do Programa Dia do Desafio do Meio Ambiente, criado neste ano em conformidade com a Lei Municipal nº 6.048/2021, para o desenvolvimento de atividades de conscientização ambiental nas unidades escolares no dia 5 de junho, data instituída como Dia do Desafio do Meio Ambiente.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp