11/05/2022 às 17h06min - Atualizada em 12/05/2022 às 13h10min

Transamerica Ribeirão Preto fecha parceria com a rede Cobasi para oferecer ainda mais conforto para hóspedes pet

Agora eles são recebidos com kits exclusivos com tapete higiênico, brinquedos e outros mimos

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Cookie (@theo_nino_e_cookie)
O Transamerica Prime Ribeirão Preto acaba de fechar parceria com a Cobasi, uma das maiores redes de lojas voltadas ao mercado pet do país. Com isso, os hóspedes pets serão recebidos com kits exclusivos com tapete higiênico, brinquedos e outros mimos que farão a estada de cachorros e gatinhos ainda mais especial. Para hospedagem deles o custo adicional é de R$ 80,00 por diária, acrescido na tarifa correspondente à acomodação escolhida, e são permitidos apenas um pet de até 08 quilos.

Durante a estada com seus melhores amigos, os clientes devem seguir algumas regras básicas que possibilitam a convivência harmoniosa dentro da área do hotel e garantem mais conforto e segurança do bichinho. Os exemplos são: não deixar o pet sozinho no quarto, circular pelas áreas comuns com ele no colo e somente utilizar os utensílios do hotel com supervisão. 

Além da hospedagem pet friendly, o hóspede encontra no Transamerica Ribeirão Preto ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna, além de apartamentos e suítes bem decorados, com metragem a partir de 25 m², e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, TV e wi-fi. Anexo ao hotel há ainda Floricultura, salão de beleza e restaurante, com pratos e petiscos que unem as culinárias japonesa e brasileira.

A localização do hotel também é um atrativo para quem visita Ribeirão Preto que está localizado em frente à FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, na recém-aberta Av. Cel. Fernando Ferreira Leite – que liga ao Ribeirão Shopping e às principais vias de acesso.  

Mais informações sobre o pacote pet e outras vantagens estão disponíveis na página do Transamerica Prime Ribeirão Preto.

Serviço: 
Transamerica Prime Ribeirão Preto 
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 - Jd. Califórnia - CEP: 14026-282 
[email protected] 
(16) 3902 9800) 

Redes Sociais: 
Siga o Transamerica Prime Ribeirão Preto no Instagram (@transamericaribeiraopreto) e no Facebook (fb.com/transamericaribeiraopreto).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp