11/05/2022 às 17h47min - Atualizada em 12/05/2022 às 12h50min

Dr. Thiago Sartoretto se destaca como um dos mais conceituados na odontologia estética

Ele é considerado o "Queridinho dos Famosos"

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

As celebridades e famosos tem um profissional predileto quando o assunto é a odontologia estética e esse nome é do Dr. Thiago Sartoretto, que atende diversos nomes conhecidos do povo brasileiro em sua clínica localizada no bairro da Vila Madalena, em São Paulo-SP.

Filho do Dr. José Sartoretto, o jovem dentista provou na pele que tem dons que são passados de pai para filho. Esse é o caso de Dr. Thiago Sartoretto, que já sentia no coração a vontade de se tornar dentista ao observar o avô e o pai trabalhando na clínica. “Desde pequeno eu convivo nesse ambiente. Por curiosidade, eu sempre via meu pai fazendo as coisas e decidi fazer a faculdade de odontologia”, relembra.

O jovem dentista mostra excelência no seu trabalho mostrando sempre os resultados dos seus pacientes através do seu Instagram e isso chamou a atenção de vários famosos que começaram a marcar consultas e procedimentos com ele. “Eu comecei a ser procurado e quando ia nos lugares, as pessoas comentavam que já tinham visto o meu trabalho na internet”, conta Dr. Thiago, que recentemente publicou o resultado de procedimento com o ator Felipe Titto.

Com tanto sucesso e trabalhos impecáveis, o dentista, especialista em odontologia estética, foi apenas crescendo cada dia mais a sua clínica Sartoretto Odontologia.

Além dos profissionais renomados, a clínica é conhecida por ter tudo em um só lugar, contando com laboratório próprio e entregas mais curtas. Entre os nomes que já passaram pelo local está Léo Santana, Biel, Anitta, Grazi Massafera, Emily Araújo, Bruna Marquezine e Lucas Lucco.

Com 68 anos de história, a Sartoretto Odontologia, localizada atualmente na Vila Madalena, em São Paulo-SP, passou de pai para filho por duas gerações. Investindo sempre em marketing, hoje a clínica é uma das mais conceituadas no Brasil, com o Dr. Thiago Sartoretto, Dr. José Sartoretto e a esposa, Dra. Natália Vasconcelos, à frente dos procedimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp