12/05/2022 às 10h20min - Atualizada em 12/05/2022 às 11h30min

Boutique Force Expansão aponta no mercado de franquias e já fatura 115% do previsto para o ano

Ortobom Colchões, Life Estética, Top Frozen Açaí e Instituto dos Óculos são algumas das franqueadoras que expandem com a empresa

SALA DA NOTÍCIA Giovanna Aparecida Gonçalves Alves
Boutique Force Expansão
Divulgação
 

Apenas no primeiro trimestre de 2022, a Force Expansão, uma boutique especializada em expandir franquias que iniciou as atividades em 2021, já faturou 115% dos R$ 7 milhões previstos para o ano ajudando franquias a alcançar escalabilidade no Brasil. Operada pelos sócios Matheus Medeiros, André Germano e Alberto May Filho, a empresa já representa 12 franqueadoras.

“Um dos desafios de quem transforma o negócio em franquia é conquistar investidores para expandir o negócio em números de unidades. Mas não é de qualquer jeito, pois é necessário haver sintonia entre investidor e investimento”, declara o CEO da Force, Matheus Medeiros. 

Ortobom Colchões, Life Estética, Top Frozen Açaí e Instituto dos Óculos são algumas das franqueadoras atendidas pela Force. A expansão consiste no trabalho de uma equipe de back office dedicada a avaliar o perfil tanto das franquias quanto dos potenciais investidores. 

“Além de filtrar o perfil ideal de investidor para a franqueadora, nós da Force tomamos o cuidado de entender o momento do negócio e trazer novos franqueados de acordo com o ritmo de expansão e a capacidade que a franqueadora tem em suprir essas demandas” continua Matheus.

A Force Expansão conta com 15 funcionários atuando no desenvolvimento de novos negócios e reavaliou sua meta para 2022. A nova previsão é alcançar faturamento de R$ 15 milhões e 30 novas franqueadoras no portfólio até o final do ano.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp