12/05/2022 às 10h04min - Atualizada em 12/05/2022 às 10h04min

Musa fitness Michele Costa concorre para ser Musa do Atlético-MG

Da Redação
Divulgação
MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo e musa fitness, Michele Costa, que arrasa com seu corpaço nas redes sociais, onde possui milhares de seguidores.
 
Moradora de Betim-MG, a morena torce para o Atlético Mineiro e resolveu se candidatar ao concurso Musa do Brasileirão e também no Musa da Bola, para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time mineiro falou sobre quais motivos ela merece ser eleita Musa do Galão da Massa.
 
"Por que já me considero uma musa, e acima de tudo sei misturar sensualidade e beleza com um esporte tão masculino que é o futebol. Quero representar meu time do coração que amo muito. Ser Musa do Galo, seria um sonho", disse a torcedora sexy do Galo.
 
Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto do Galo e também exibe um bronzeado de tirar o fôlego. Para poder acompanhar mais sobre a Michele Costa, basta seguir ela no seu Instagram @michelecostaoficial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp