13/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 13/05/2022 às 00h00min

Chapecoense recebe o Sport e busca a primeira vitória como mandante na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Júlia Galvão/ACF
A Chapecoense recebe o Sport nesta sexta-feira (13), a partir das 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense, comandado pelo técnico Gilson Kleina, tem confronto direto pelo G-4, pois está em sexto lugar, com 9 pontos, enquanto o time pernambucano é o terceiro, com 11.

No entanto, o Verdão do Oeste vem de dois jogos consecutivos sem marcar gols, sendo que na rodada passada ficou no 0 a 0 no clássico contra o Brusque.

Além disso, a Chapecoense ainda não conseguiu vencer em casa. As duas vitórias até agora foram como visitantes. No seu estádio, empatou duas vezes e perdeu uma.

Assim, desde o ano passado, o time catarinense vem enfrentando esses problemas de não conseguir vencer em seus domínios.

Desta maneira, para continuar firme na briga pelo acesso, sabe que precisa vencer em seus domínios, ainda mais contra um concorrente direto.

“O grupo está fechado e está junto, sem vaidade. Infelizmente a gente não vem de um bom resultado dentro de casa, mas a gente se cobra muito para voltar a dar alegrias ao nosso torcedor aqui em Chapecó. Nosso grupo é muito bom e unido, o que conta muito no futebol”, disse o zagueiro Victor Ramos.

No ano passado, ambos estavam na Série A do Brasileiros e foram rebaixados juntos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp