11/05/2022 às 21h36min - Atualizada em 11/05/2022 às 21h36min

Nova minissérie do History 2 traz revelações sobre a vida sexual de Hitler

Da Redação
Getty Images
A partir deste sábado, 14 de maio, o History 2 exibe A Vida Sexual Secreta de Hitler (Hitler’s Secret Sex Life), minissérie em quatro episódios que revela rumores, teorias e os disputados relatos históricos sobre a psicologia sexual de Adolf Hitler. Atormentado por inseguranças, complexos, incestos e vícios, o homem que levou o mundo a uma guerra devastadora e comandou atrocidades tinha fetiches sexuais perturbadores e provocou o suicídio de duas de suas amantes.

A maioria dos estudiosos da vida sexual de Hitler considera as inclinações do Führer como um barômetro de sua psique distorcida. Cada episódio de A Vida Sexual Secreta de Hitler aborda um aspecto específico da vida sexual alegada e comprovada de Hitler e explora o papel que desempenhou na formação do comportamento do ditador.

Adofl Hitler teve uma vida sexual complicada, excêntrica e repleta de voyeurismo, sadomasoquismo, vício em pornografia e incesto. A minissérie examina o relacionamento incestuoso que ele supostamente teve com sua sobrinha, Geli Raubal, de 17 anos. Os episódios também abordam a relação de Hitler com sua namorada Eva Braun e com a atriz de cinema alemã Renate Müller, morta em 1937 após a visita de autoridades nazistas.

 

Sinopses

ESTREIA - 14/5, sábado, 22h
Ep. 1 – Imagem corporal
Hitler tinha a pretensão de que todo o mundo acreditasse que ele possuía habilidades sobre-humanas, porém, em particular, ele era um desastre e escondia segredos chocantes: de deformidades genitais a vícios alarmantes em drogas, e a doença de Parkinson, que o atormentou nos últimos dez anos de sua vida.

21/5, sábado, 22h
Ep. 2 – Assuntos de família
Adolf Hitler cresceu em um lar disfuncional e incestuoso, com um pai violento que o maltratava. Desolado com a morte da mãe, o menino narcisista cresceu e se tornou um psicopata malvado e cheio de ódio. Seu único amor verdadeiro foi sua sobrinha Geli, que preferiu a morte a estar sob seu controle.

28/5, sábado, 22h
Ep. 3 – Donzelas suicidas
Adolf Hitler manteve sua vida privada ferozmente guardada. Porém, quatro mulheres que tiveram a infelicidade de ser perseguidas por ele viram apenas uma maneira de escapar desse psicopata sexual e controlador: sua amada sobrinha tirou a própria vida e uma estrela de cinema morreu ao cair de uma varanda.

4/6, sábado, 22h
Ep. 4 – Os rumores
Adolf Hitler escondeu a sua vida sexual incomum do público alemão. Por meio de extensa pesquisa, o último episódio da minissérie explora os segredos sórdidos que ele escondia e analisa os rumores sobre masturbação crônica, voyeurismo, homossexualidade e sadomasoquismo. Será que chegou a matar pessoas para proteger a sua privacidade?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp