11/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 11/05/2022 às 00h00min

Avaí curte boa fase após entrar no G-4 do Brasileirão; Leão iguala marca de Figueirense e Chape

Marcos Eduardo Carvalho
Frederico Tadeu/Avaí FC
O Avaí vive um grande momento na temporada 2022. Afinal de contas, após vencer o Coritiba por 2 a 1 de virada, em casa, na noite de segunda-feira (9), no fechamento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, assumiu o terceiro lugar na competição.

A última vez que o Leão da Ilha havia entrado no G-4 foi em 2010, ano em que, inclusive, correu risco de rebaixamento para a Série B.
Além disso, o Avaí conseguiu igualar as campanhas dos rivais Chapecoense e Figueirense, que até então tinham os melhores inícios de um time catarinense no Brasileiro da era dos pontos corridos.

Com 10 pontos, o time de Florianópolis soma três vitória, um empate e uma derrota na competição. Assim, o único revés foi contra o líder Corinthians, que tem agora dois pontos a mais na classificação.

Agora, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca começa a acabar com a desconfiança do torcedor neste início de temporada. E já tem mais vitórias do que a Chapecoense durante todo o Brasileirão do ano passado, quando o Verdão do Oeste foi rebaixado ao ficar na lanterna e com a pior pontuação da era dos pontos corridos.

O Avaí volta a campo no domingo (15), quando recebe o ameaçado Juventude, a partir das 18h, novamente na Ressacada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp