15/01/2021 às 14h38min - Atualizada em 15/01/2021 às 14h38min

​Federação Catarinense confirma calendário do futebol em 2021

Da Redação
Divulgação
A Federação Catarinense de Futebol publicou nesta sexta-feira o seu calendário de competições profissionais para o ano de 2021. A entidade confirmou a realização de cinco campeonatos, considerando o cenário ainda impactado pela pandemia que impossibilitou a realização de diversos outros torneios também em 2020.

“Seguimos no aguardo de autorizações dos órgãos competentes para trabalhar com datas em relação aos outros campeonatos que costumeiramente realizamos. O calendário das competições não-profissionais ainda será divulgado”, disse a FCF.

A temporada de 2021 começa com a Recopa Catarinense, no dia 21 de fevereiro; a disputa será entre a Chapecoense, última campeã da Série A, e a equipe que conquistar o troféu da Copa Santa Catarina, que ainda está em andamento.
Em seguida vem o Campeonato Catarinense Série A, marcado para iniciar em 24 de fevereiro e terminar em 23 de maio.

A Série B do Estadual, que tem o Guarani de Palhoça e poderá até ter o Atlético Catarinense de São José, vai do dia 30 de maio a 29 de agosto, enquanto a Série C começa em 5 de setembro e encerra em 2 de novembro. Fechando o calendário dos campeonatos confirmados até o momento, a Copa Santa Catarina também terá sua largada no dia 5 de setembro, mas com a final disputada em 5 de dezembro.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp