17/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/01/2021 às 00h00min

Brusque visita o Santa Cruz e tenta vaga nas finais da Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque teve uma semana de muita festa. Após a vitória por 4 a 2 sobre o Ituano, em casa, na segunda-feira, conquistou o acesso antecipado à Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, neste domingo, visita o Santa Cruz, às 18h, no estádio do Arruda, em Recife, pela última rodada do grupo C no Campeonato Brasileiro da Série C.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, busca uma vaga nas finais festivas da competição nacional. No ano passado, o Quadricolor foi campeão brasileiro da Série D e tenta mais um caneco na história.

O Quadricolor lidera a chave, com 9 pontos ganhos e só o primeiro colocado vai à final. Assim, precisa vencer o tradicional time pernambucano, que ainda tem chances de acesso. O Santa está em terceiro, com 5 pontos. Se empatar, poderá garantir também a vaga desde que o vice-líder Vila Nova, com 7, não vença o Ituano fora de casa, no mesmo horário.

Nesta última sexta-feira, o Santa Cruz anunciou três baixas por conta do novo coronavírus: Augusto Potiguar, Perí e Elivélton.

O técnico do Brusque, apesar do acesso já assegurado, quer ir além com o time. “Agora é focar para buscar essa decisão, acho que também é mais importante. Podemos entrar pra história novamente. Buscar o título é importante para todo atleta, para toda a comissão técnica e como a gente conhece o nosso grupo, tenho certeza que vamos fazer um jogo muito competitivo contra o Santa Cruz no domingo, para buscar a vaga na decisão que é muito importante para buscar o título”, afirmou Testoni, através da assessoria de imprensa.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp