06/05/2022 às 15h19min - Atualizada em 06/05/2022 às 15h19min

Sucesso na Europa, a série de espionagem Red Election chega ao A&E

Da Redação
Divulgação
A partir de 9 de maio, o A&E exibe a produção sueca Red Election, uma série dramática de espionagem internacional em dez episódios. O enredo acompanha o trabalho da agente da MI5, serviço de inteligência britânico, Beatrice Ogilvy (Lydia Leonard, Uma Segunda Chance Para Amar, O Quinto Poder), e da agente do serviço secreto dinamarquês Katrine Poulson (Victoria Carmen Sonne, A Loucura Que Nos Une), quando as tensões internacionais aumentam e uma potência estrangeira tenta influenciar uma eleição.

Beatrice e Katrine se envolvem em uma teia de mentiras, assassinato e disputas de poder. Elas não podem confiar em ninguém, e logo percebem que a conspiração mortal que elas estão enfrentando pode fazer parte de um plano geopolítico de longo alcance, e que pode destruir o Reino Unido.

O A&E exibe episódios inéditos de Red Election de segunda à sexta, às 22h. Confira abaixo as sinopses da primeira semana:

9/5, segunda
Episódio 1
Beatrice Ogilvy, uma oficial do MI5, e o seu chefe são avisados sobre um atentado iminente de um ex-agente da KGB. Quando o ex-agente e o seu chefe são assassinados, Beatrice vai ter que investigar a conexão entre o atentado e uma empresa dinamarquesa, que tem usinas nucleares na Escócia.

10/5, terça
Episódio 2
William (Stephen Dillane), o pai e principal chefe de Beatrice, não confia nas declarações de Katrine. Beatrice, porém, não entende por que Katrine arriscaria a sua vida estando grávida. Frustrada, Beatrice ameaça lhe aplicar o soro da verdade, mas quando a mulher concorda, ela não sabe no que deve acreditar.

11/5, quarta
Episódio 3
Com informações do serviço secreto russo, Katrine descobre um plano para assassinar o primeiro-ministro britânico. Beatrice e Katrine se unem e correm contra o relógio para salvá-lo. Mas, em meio ao caos, um dos assassinos escapa e inicia um segundo atentado químico, que é misteriosamente frustrado.

12/5, quinta
Episódio 4
Beatrice descobre que Oleg Adamov (Goran Kostic) foi quem deteve o atentado ao primeiro-ministro. Por qual motivo? Um rastro radioativo do agente nervoso VX leva a equipe a Oleg, e Beatrice acaba confrontando-o em um supermercado. Mas quando ele ameaça jogar o veneno nela, ela é obrigada a deixá-lo ir.

13/5, sexta
Episódio 5
Beatrice tenta fazer com que Kelvin (Fiach Kunz), um agente do MI5 que trabalha como espião com um grupo terrorista escocês, desarme uma bomba prestes a explodir em um pub escocês. Mas quando Kelvin não consegue parar o ataque, onze pessoas são mortas e Beatrice mata o líder terrorista para proteger seu parceiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp