17/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/01/2021 às 00h00min

Com acesso garantido, Chape visita o Vitória e agora mira o título

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Depois de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro matematicamente na última terça-feira, ao vencer o clássico contra o Figueirense, a Chapecoense agora tenta cumprir mais uma missão: a conquista da Série B. Neste domingo, pela 35ª rodada, visita o Vitória, a partir das 16h, no estádio Barradão, em Salvador.

A Chape, comandada pelo técnico Umberto Louzer, encara um rival que está ameaçado pelo rebaixamento. O time catarinense tem dois pontos a menos do que o líder América-MG (68 a 66) e tem quatro jogos para tentar retomar a ponta da competição. O time mineiro, na sexta-feira, tropeçou em casa e empatou por 1 a 1 contra o ameaçado Botafogo-SP, o que abre a possibilidade do time catarinense retomar a ponta.

O Vitória, por sua vez, arrancou empate por 2 a 2 contra o Avaí na rodada passada, em Florianópolis, mas está em 16º lugar, com 38 pontos, dois apenas à frente do Paraná, o primeiro time dentro do Z-4.

Assim, o Verdão do Oeste terá que ter mais uma vez frieza para segurar um adversário tradicional, que joga em casa e que corre risco de queda à Série C.

O atacante Mike e o volante Anderson Leite, ambos com problemas físicos, desfalcam a equipe catarinense para a partida de logo mais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp