06/05/2022 às 11h17min - Atualizada em 06/05/2022 às 13h40min

KNN recebe Selo de Excelência em Franchising em evento da ABF

Organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), essa é a principal certificação concedida ao setor.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
 

A rede de franquias de idiomas KNN recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising. A entrega do prêmio aconteceu na última sexta-feira (29), em um jantar de gala sediado no WTC Golden Hall, em São Paulo. Organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), essa é a principal certificação concedida ao setor.

O prêmio foi recebido pelo jornalista e assessor de imprensa da rede, Pedro Henrique Homrich. “Fiquei muito honrado em representar a KNN nessa tão importante cerimônia do mercado de franquias brasileiro. É uma conquista de todos os colaboradores que atuam de forma incessante para entregar o melhor suporte aos franqueados. Agradeço imensamente ao CEO Reginaldo Boeira pelo convite e, principalmente, pela confiança depositada”, ressalta.

O selo reconhece a qualidade e excelência da empresa e sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das redes que atuam no setor, através de uma rica e completa pesquisa de performance.

Para receber a chancela, as redes realizam uma inscrição e os seus franqueados respondem a uma pesquisa para avaliar diversos aspectos, como: processo de seleção, suporte e treinamento, custo-benefício da marca, retorno do investimento, entre outros quesitos. Depois disso, o nível de satisfação dos franqueados é avaliado e as marcas que obtiverem os melhores resultados conquistam o selo.

"Esta conquista vem mais uma vez para reafirmar o lugar da KNN no mercado de franquias e a confiança mútua entre nós e quem decide investir em nossa marca. Nossa rede obteve resultados incríveis nos últimos anos, e isso é apenas reflexo do planejamento e de um trabalho bem executado. Que venha mais um ano de muita dedicação e sucesso”, comenta o CEO da KNN Reginaldo Boeira.

Essa foi a primeira cerimônia presencial de entrega do prêmio após dois anos sem sua execução integral por conta da pandemia. Em seu discurso de abertura, o presidente da ABF, André Friedheim, declarou que “o Selo e o Prêmio ABF Destaque Franchising 2022 têm a marca da superação. Vimos neste período tão desafiador o quanto vocês, empresas franqueadoras, ressignificaram seus negócios, avançaram na transformação digital, intensificaram seu relacionamento com os franqueados, entre outras importantes ações”. 

Sobre a KNN 

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui 540 unidades em operação no Brasil, além de mais 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36ª maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp