04/05/2022 às 10h09min - Atualizada em 06/05/2022 às 00h01min

Agilean é uma das selecionada para o programa de aceleração Scale-up Endeavor

A startup pioneira em fazer a integração entre BIM e Lean Construction pretende crescer cinco vezes neste ano

SALA DA NOTÍCIA RelatioNow
A plataforma de gestão para obras Agilean é uma das selecionadas para participar da edição 2022 do Scale-Up Endeavor, programa de aceleração das empresas que mais crescem no Brasil. Com cinco meses de duração, a startup terá acesso a uma rede exclusiva de mentores, referências mundiais em empreendedorismo, além de orientação sobre estratégia de desenvolvimento e expansão.

Com desempenho acelerado desde o ano passado - no qual a Agilean cresceu 300% em relação ao ano anterior - André Quinderé, CEO da Agilean, conta que o objetivo é aumentar cinco vezes em 2022 e a participação no Programa faz parte da estratégia para consolidar essa meta. “Ficamos muito empolgados com a seleção. Empresas consolidadas, de alto nível, já estiveram no Scale-Up Endeavor e o contato com empreendedores que passaram pelo estágio em que estamos e hoje são referência será muito importante”.

Além do networking, André compartilha que a expectativa é aprimorar cada vez mais a solução e o relacionamento com o cliente. “Queremos estruturar a empresa para que cresça de forma sustentável, elevando o nível de atendimento e a qualidade da plataforma”.

Scale-Up (startup em momento acelerado de crescimento e com potencial de escala) da construção civil, a Agilean já digitalizou mais de 6 milhões de metros quadrados em todo o país. Única plataforma do Brasil a integrar BIM e Lean Construction, promove uma gestão com excelência e alta produtividade, ao permitir que os usuários tenham uma visão ampla e precisa de todas as etapas da obra. Todas as informações ficam disponíveis em tempo real, levando agilidade para a realização de diversas obras simultaneamente.

Programa de aceleração das empresas que mais crescem no Brasil, no primeiro semestre de 2021, o Scale-Up Endeavor apoiou 240 empreendedoras e empreendedores à frente de mais de 124 negócios. Juntas, as scale-ups aceleradas faturaram cerca de 3,4 bilhões de reais e são responsáveis por mais de 11.000 empregos no país.


Sobre a Agilean
https://agilean.com.br/
 
Plataforma de gestão para obras, a Agilean é a única do Brasil a fazer a integração entre BIM e Lean Construction. Com mais de 6 milhões de metros quadrados digitalizados em todo o país, promove uma gestão com excelência, alta produtividade e digitalização dos processos na construção civil. Trazendo ganhos expressivos como reduções de até 10% do custo de produção das obras.
 
Por meio de uma plataforma acessível e intuitiva, todas as informações relacionadas ao planejamento e controle das obras estão disponíveis em tempo real, levando agilidade e assertividade para a tomada de decisão dos gestores de construtoras e incorporadoras.
 
A Agilean permite uma digitalização de ponta a ponta do dia a dia das obras, indo desde o planejamento até o recebimento das atividades no canteiro. Além de viabilizar grandes otimizações no prazo, custo e qualidade das obras, a tecnologia da plataforma reduz em até 60% o tempo gasto com atividades operacionais necessárias para a gestão das construtoras e incorporadoras.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp