05/05/2022 às 23h06min - Atualizada em 05/05/2022 às 23h06min

Pocket “Anastasia - O musical” acontece neste sábado (7), no Floripa Shopping

Da Redação
Divulgação
A Cia Grito de Teatro anunciou recentemente a vinda do aclamado musical “Anastasia” para a capital catarinense, mas o público poderá ter uma ‘palinha’ no Floripa Shopping com direito a sessão de fotos após a apresentação. De forma inédita em Florianópolis, o empreendimento recebe o Pocket do “Anastasia - O musical” no próximo sábado, dia 07, às 17h, no vão central.

Na Paris de 1927,  a Imperatriz Maria Feodorovna anuncia uma generosa recompensa a quem trouxer sua neta, a princesa perdida Anastasia, de volta para ela. Depois de receber diversas farsantes que diziam ser sua neta perdida, a avó perde as esperanças. Porém, tudo pode mudar, quando surge uma dupla de vigaristas que afirma ter encontrado a verdadeira Anastasia. Será que esta é realmente a Grã-duquesa perdida? Ou apenas mais um plano da dupla para conseguir o dinheiro da recompensa?

A história completa será apresentada no dia 15 de maio, no Teatro do CIC, em duas sessões, às 17h ou às 20h30.

No Floripa Shopping a apresentação será gratuita e aberta ao público! Acompanhe as redes sociais (@floripashopping) do empreendimento e fique por dentro de todas as novidades.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp