05/05/2022 às 07h38min - Atualizada em 05/05/2022 às 07h38min

Palhoça publica edital de processo seletivo para vagas em diversas áreas

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Fazenda, torna público o edital do processo seletivo simplificado para contratação de médico ginecologista, médico cardiologista, médico psiquiatra, técnico em agrimensura, odontólogo e orientador social.

A seleção será realizada de acordo com o tempo de experiência na área do cargo escolhido, sem requisito mínimo de experiência, com exceção dos cargos de técnico em agrimensura e orientador social, que exigirá no mínimo 6 meses de experiência comprovada.

Para a realização da inscrição são condições mínimas: ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil;  encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos;  estar quite com as obrigações militares e eleitorais (brasileiro nato); e estar de acordo com as exigências do edital.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de maio diretamente no endereço eletrônico [email protected].  Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.  Para ter acesso a todas as informações sobre o processo seletivo consulte o edital que está em anexo a esta matéria.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp