15/01/2021 às 11h05min - Atualizada em 15/01/2021 às 11h05min

Polícia Civil descobre motorista que matou motociclista com o carro em São José

Da Redação
Divulgação
Após investigações, a Polícia Civil desvendou o crime de homicídio praticado na direção de veículo automotor ocorrido na noite do dia 13 de dezembro, em São José, na Grande Florianópolis. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Na ocasião, um veículo Peugeot, em alta velocidade, colidiu com uma motocicleta e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, na Avenida Arthur Mariano, no bairro Forquilhinhas, chegando a passar por cima do condutor da motocicleta em marcha ré, o qual acabou vindo a falecer em razão dos ferimentos.

O veículo era de posse incerta, uma vez que se tratava de carro já utilizado em diversas negociações e com altos valores em débito. Apesar disso, foi descoberta toda a cadeia de posse do automóvel, sendo possível identificar seu último possuidor que conduziu o veículo no dia do crime e inclusive reside na rua onde o veículo foi abandonado, sendo então identificado pela equipe da DIC durante as investigações.

Após depoimento de uma das testemunhas e no decorrer de outras diligências, o suspeito se apresentou na DIC acompanhado do advogado, ficando evidente que sua apresentação foi motivada principalmente pela sua identificação no decorrer das investigações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp