04/05/2022 às 16h31min - Atualizada em 05/05/2022 às 00h01min

Startup BossaBox promove evento online sobre integração entre TikTok e Loja Integrada

Encontro marca início de série de palestras sobre parcerias e criação de novos produtos

SALA DA NOTÍCIA BossaBox
https://www.bossabox.com/
Divulgação

Para falar diretamente com quem procura velocidade e capacidade para desenvolver e tirar projetos de inovação do papel, a BossaBox, startup brasileira referência em squad-as-a-service, realizará no dia 5 de maio, às 10h, um evento online para debater sobre o processo de integração realizado pela startup entre a Loja Integrada e o TikTok.
 

Atraindo líderes de produto e tecnologia de startups e scale-Ups, o evento, que acontecerá pelo Zoom, contará com a participação de Jéssica Muniz, Co-founder & Head of Operations da BossaBox e Felipe Oss-Emer, Business Development Manager da Loja Integrada.
 

Os speakers prometem explicar o processo de desenvolvimento da solução para a Loja Integrada, que precisava de ajuda para colocar no ar sua integração com o Tiktok. A parceria ocorreu em um momento que a equipe interna da Loja Integrada estava dedicada a outras atividades e não conseguiriam agregar a criação desta ferramenta. Desta forma, a BossaBox entrou para entregar o produto dentro do prazo necessário e com o apoio de uma equipe completa de desenvolvedores e product managers sênior.
 

As inscrições podem ser feitas pelo link, e o evento acontecerá via plataforma Zoom.
 

Quando: 05/05, quinta-feira, às 10h

Tema: Case BossaBox e Loja Integrada

Link de inscrição: Disponível aqui.
 

Sobre a Bossabox:

Fundada em 2017, a BossaBox é uma startup referência em squads-as-a-service no Brasil. Por meio desse modelo inovador, a empresa monta e fornece equipes de tecnologia - os chamados "squads" - sob demanda e de forma ágil para empresas que precisam desenvolver produtos digitais e acelerar seu processo de transformação digital. A startup levantou R$ 1.4 milhões em rodada pre-seed promovida em 2019 e, em 2020, recebeu mais R$ 8 milhões em rodada composta pelos fundos Astella Investimentos, Redpoint eventures e MIT Angels. Com mais de 15 mil profissionais altamente capacitados cadastrados, a empresa já entregou mais de 110 projetos. Por meio do trabalho remoto, a BossaBox encontrou um meio de promover a diversidade e inclusão de prolancers de todo o Brasil na área de tecnologia, garantindo acesso a uma fonte de renda estável independentemente da cidade ou estado em que atuam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp