04/05/2022 às 22h43min - Atualizada em 04/05/2022 às 22h43min

Criciúma arranca empate com o CSA em jogo atrasado da primeira rodada da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma arrancou empate por 1 a 1 com o CSA na noite desta quarta-feira (4), no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Gustavo Tencati, foi a 6 pontos, em 11º lugar, enquanto o time azul está em 13º, também com 6 pontos.

Agora, na próxima rodada, o Tigre volta a campo no sábado (7), quando visita o Operário, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, enquanto os alagoanos visitam o Vasco no mesmo dia, a partir das 19h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O jogo

No primeiro tempo, o Criciúma conseguiu equilibrar as ações e ainda teve mais chances de gol do que o CSA.

Porém, a melhor oportunidade dos catarinenses veio aos 42min, quando Bilu acertou um chute no travessão, assustando o goleiro adversário.
No segundo tempo, o CSA teve sua primeira grande chance de gol no jogo, quando Gabriel saiu driblando pela direita e chutou à esquerda.
Depois, o Criciúma voltou a ter mais volume e também criou chances para abrir o placar.

Mas, aos 21min, a defesa do Tigre falhou e, após cruzamento da esquerda, Gustavo ficou indeciso e o CSA abriu o placar com Didira, de cabeça: 1 a 0.

Contudo, o Criciúma não se abalou e foi buscar o empate com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, em chute forte, no canto direito, aos 29min: 1 a 1.
O Tigre teve uma boa chance para virar aos 41min, quando Bilu cobrou falta fechada, quase sem ângulo, e o goleiro espalmou para escanteio. Mas o placar ficou inalterado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp