16/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/01/2021 às 00h00min

Avaí tem confronto direto contra CSA fora de casa na briga pelo acesso

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí visita o CSA neste sábado, a partir das 16h30, em Maceió, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Restando mais quatro partidas para o final da competição, o time catarinense joga suas últimas fichas na briga pelo acesso.

Na rodada passada, ficou no empate por 2 a 2 em casa contra o ameaçado Vitória e desperdiçou grande chance de encostar no G-4. Agora, tem 48 pontos, em sétimo lugar, quatro a menos do que o adversário de logo mais, que é justamente o quarto colocado. Entre eles ainda está o Juventude, também com 52, e que recebe o Cruzeiro, e o Operário, com 51, e que já jogou na rodada.

Os comandados do técnico Claudinei Oliveira precisam superar o desempenho ruim como visitantes no campeonato e derrubar um dos favoritos ao acesso para continuar com chances. Uma derrota deixaria o Avaí sete pontos atrás do G-4, restando mais 9 pontos. Ou seja, o sonho praticamente ficaria inexistente.

Para o jogo de logo mais, Getúlio e Renatinho estão de volta ao time, após cumprirem suspensão por terceiro cartão amarelo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp