16/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/01/2021 às 00h00min

​CAC encara o Jaraguá e busca conquista histórica

Marcos Eduardo Carvalho
L3 design / Comunicação - CAC
O Clube Atlético Catarinense, de São José, que vive o seu primeiro ano no profissionalismo, pode neste sábado conquistar também o seu primeiro acesso na história. Às 15h30, visita o eliminado Jaraguá, no estádio João Marcatto, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série C.

A conta é simples: se vencer, a Águia Josefense já estará na Série B do Estadual do ano que vem. E o time ainda poderá ganhar uma vaga nas finais festivas da Série C em caso de um triunfo. O adversário de logo mais levou uma goleada de 6 a 1 para o Itajaí na rodada passada, fora de casa.

O time comandado pelo técnico Edu Salles fez seis partidas até agora, somando quatro vitórias e duas derrotas. Na rodada passada, venceu o Batistense por 3 a 0, fora de casa.

O CAC tem 12 pontos e está em terceiro lugar na classificação. O Nação é o líder, com 14, enquanto o Itajaí é o segundo, com 13. Ambos se enfrentam no mesmo horário, em Itajaí.

Quem pode ameaçar o sonho do Catarinense é o Carlos Renaux. O clube de Brusque está em quarto lugar, com 11 pontos, recebe o lanterna Orleans, que perdeu todos os jogos até agora.

Assim, se o CAC não vencer, poderá ser ultrapassado. O empate só garante o acesso se o Nação vencer o Itajaí.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp