03/05/2022 às 15h22min - Atualizada em 03/05/2022 às 15h30min

Aceleradora Organica promove 2ª edição do evento “Dia da Coragem”, focado em debater gestões corajosas nos novos tempos

Encontro online e gratuito reúne 20 lideranças de grandes empresas como BTG, MaxMilhas, Farm, Chico Rei e Natura&Co, além dos sócios da Organica

SALA DA NOTÍCIA Juliana Luiz Tamdjian
Divulgação Organica

A Organica Evolução Exponencial, aceleradora de pessoas e negócios, realiza a segunda edição do evento Dia da Coragem. Nos formatos online e gratuito, no dia 06 de maio a partir das 13h, a iniciativa tem como objetivo estimular líderes a debaterem e construírem caminhos de coragem em um cenário de constante transformação, reunindo 20 lideranças plurais de segmentos diversificados como speakers.

“Nos mais de 10 anos vivendo imersos na nova Economia, aprendemos pela nossa própria experiência que para protagonizar mudanças é preciso muita coragem, e essa é a proposta dos encontros promovidos pelo Dia da Coragem”, explica Roni Cunha Bueno, sócio-fundador da Organica. 

O evento trará 20 porta-vozes de grandes empresas como BTG, MaxMilhas, Farm, Chico Rei e Natura&Co e terá quatro horas de duração. “Compreendemos que não é preciso ser grande pra surfar grandes ondas, mas é preciso ter coragem. Esse não é um espaço com fórmulas prontas e dicas infalíveis. Aqui, valorizamos quem fez e faz, trocando experiências com quem faz e quer fazer”, explica o sócio da Organica, Felipe Ladislau.

A agenda será dividida em quatro blocos:

- Coragem para romper o status quo:  A ideia é questionar o status quo, paradigmas e exercitar a re-percepção das coisas como caminho possível para criar novas realidades, tema recorrente e pulsante pelo mundo com os palestrantes. Contará com Murilo Gun, professor de criatividade e fundador da escola Keep Learning School e Max Oliveira, CEO da Max Milhas.

- Coragem para abraçar a Diversidade e a Inclusão: Focará em debater e refletir sobre a diversidade e Inclusão - temas antigos, mas que parecem destravar um novo mundo de possibilidades - com as participações de Caroline Sodré, Líder de Diversidade e Inclusão na Farm; Luiz Gustavo Pacete, LinkedIn Creator, Consultor de Inovação e Editor da Forbes Brasil e Ana Julia Novaes, LATAM Experience manager and Gender equity pillar's leader da Natura&Co.

- Coragem para ser uma Liderança: Tem como objetivo principal abordar formas de líderes orquestrarem o caos a partir da realidade do trabalho (e do mundo), cada vez mais caótica e imprevisível, canalizando potenciais. Trará reflexões de Thais Barreto, Head de Aquisição e Onborarding of Consumer Banking no Banco BTG; Thiago Picolo, CEO da re.green e Karine Silveira, co-fundadora da Impulso.

- Coragem para gerar Impacto Positivo: Busca engajar os participantes para serem mais ativistas quanto às necessidades urgentes do nosso tempo, como liderar com uma abordagem sistêmica e gerar impactos positivos para o meio ambiente e para a sociedade. Trará líderes que já estão protagonizando esses modelos de negócio para trocar sobre possibilidades e transformações possíveis como Bruno Imbrizi, fundador da Chico Rei; Thalita Braga, da Gaia Greentech e Giuliano Bittencourt, da Begreen. 

“O Dia da Coragem terá trocas verdadeiras com pessoas reais e um ambiente seguro para olhar pra dentro e pra fora na busca de caminhos possíveis. Vamos trocar sobre o papel das lideranças em um mundo que demanda coragem para decisões que priorizem o seu impacto na sociedade e sobre como evoluir para uma gestão mais empática e inclusiva nos negócios e na vida”, finaliza a sócia e co-fundadora da Organica, Priscilla Erthal. 


SERVIÇO:
Evento: Dia da Coragem

Quando: 06 de maio, sexta-feira
Horário: Das 13h às 17h30
Formato: Online
Inscrições neste link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp