30/04/2022 às 22h20min - Atualizada em 30/04/2022 às 22h20min

Brusque perde para a Ponte Preta em Campinas e segue sem pontuar fora de casa na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Almeida/L17 Comunicação
O Brusque jogou mal e perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta na noite deste sábado (30), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o Quadricolor, comandado pelo técnico Waguinho Dias, seguem com 6 pontos, em nono lugar, mas ainda poderá ser ultrapassado por concorrentes que estão com jogo a menos. Além disso, segue sem somar pontos como visitante, com três derrotas.
Já a equipe paulista subiu para o sétimo lugar, com 7 pontos, e ultrapassou o time de Santa Catarina.

Agora, na próxima rodada, o Brusque tem duelo catarinense contra a Chapecoense, na quinta-feira (5), a partir das 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Por sua vez, a Macaca joga apenas no outro domingo (8), quando tem o derby contra o arquirrival Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O jogo

Em campo, o Brusque teve dificuldades nos primeiros minutos e não conseguia ir para o ataque.

Assim, logo aos 14min, a Ponte Preta abriu o placar com Norberto, em chute de longe, que foi uma bomba: 1 a 0.

Sem conseguir criar, o Brusque viu a Ponte chegar novamente aos 21min, com Lucca, mas desta vez Ruan Carneiro segurou firme.
Mas a primeira grande chance do Quadricolor veio logo em seguida, aos 24min, com o volante Luiz Fernando, que mandou uma bomba na trave.
Contudo, o Brusque não fez o suficiente para buscar o empate e foi para o intervalo com a derrota parcial.

No segundo tempo, a Ponte Preta voltou melhor e começou pressionando o Quadricolor, que novamente encontrava dificuldades.
E, aos 20min, Ruan Carneiro chegou a fazer uma difícil defesa, após cobrança de escanteio, mas deixou no pé de Lucca, que marcou o segundo da Macaca: 2 a 0.

Sem conseguir reagir, o Quadricolor ainda se livrou o terceiro gol aos 31min, com Echaporã, que acertou a bola na trave.
Na reta final da partida, com a Ponte Preta fazendo cera, os atletas do Brusque se irritaram e houve um princípio de confusão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp