14/01/2021 às 15h01min - Atualizada em 14/01/2021 às 15h01min

Artilheiro do Brusque no ano de 2020, Thiago Alagoano comemora boa fase com a camisa do Quadricolor

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Com 71 jogos e 35 gols marcados com a camisa do Brusque, Thiago Alagoano, também conhecido como Reizinho do Vale, caiu nas graças do torcedor e hoje, é um dos atletas destaque das campanhas que o Quadricolor vem fazendo nos últimos anos. Na última segunda-feira, marcou o segundo gol da vitória por 4 a 2 sobre o Ituano, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, resultado que garantiu o acesso do clube à Série B de 2021.

 “Primeiro agradecer a Deus pelo momento, tenho mantido essa sequência desde 2019 e pude dar continuidade. Nesse ano melhor ainda, no ano passado fui vice-artilheiro na Série D e nessa temporada, estou conseguindo estar na briga pela artilharia, mas tudo isso é graças ao grupo, nada disso aconteceria se não tivesse o apoio dos meus companheiros, graças a Deus os últimos jogos tem dado certo, o ataque funcionando, a defesa funcionando e conseguimos o nosso tão sonhado acesso”, disse, através da assessoria de imprensa.
 
Desde o nascimento do seu filho mais novo, o Thiago, que recebeu a homenagem do apelido do pai, Alagoano disputou seis jogos e marcou seis gols. Questionado sobre Thiaguinho ser pé quente, o pai, orgulhoso, falou da estrela do filho. “Thiaguinho, meu filhão é pé quente, o moleque chegou e já conquistou o acesso, o pai está brigando pela artilharia da competição, então pode-se dizer que o menino veio com estrela”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp