29/04/2022 às 08h14min - Atualizada em 29/04/2022 às 21h40min

Empreendedorismo feminino na confeitaria

Nesse dia da mulher ressaltamos a importância do empreendedorismo feminino

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

O empreendedorismo feminino é a liderança da mulher no ambiente empresarial. Esse movimento combate à desigualdade salarial e abre caminho para as mulheres desenvolverem as suas funções de forma segura, justa e empoderada. Na gastronomia, a predominância masculina entre os chefs existe, mas não passam de dados e estatísticas, uma vez que, as mulheres estão praticando o empreendedorismo feminino cada vez mais.

A empresária e confeiteira, Janaina Pontes afirma que ‘’a pandemia foi um momento que mostrou a todos os benefícios de ser o seu próprio chefe: é você quem traça o seu próprio caminho”, e dessa forma, com força e garra, o suporte do empreendedorismo feminino pode transformar o mercado de forma criativa e inovadora.

No ramo da confeitaria e panificação, existem vários grupos e círculos, onde as empreendedoras divulgam e trocam seus trabalhos expandindo clientes, experiências e até amizades. Com esse apoio e contato, o empreendedorismo feminino se torna uma força entre as mulheres que acreditam e batalham por seus objetivos.

‘’Independentemente dos nossos planos, precisamos ter a capacidade de conseguir, e sempre que necessário, nos transformar”, finaliza a empreendedora. 

Serviço: Janaina Pontes

Doces finos, Bolos Personalizados e Cursos de Confeitaria

Ateliê Janaina Pontes

@ateliejanainapontes

Rua Coronel Hoche Pedra Pires, 81

(41) 99871-4771

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp