29/04/2022 às 13h09min - Atualizada em 29/04/2022 às 20h40min

Seven Boys patrocina equipe que está na playoff da Wild Tour Brasil

Parceria com a Omegha E-Sports tem o objetivo de incentivar os eSportes e contribuir com o crescimento do time

SALA DA NOTÍCIA Paula Bueno

Jogadores da Omegha E-Sports

São Paulo, abril de 2022 - Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é a nova patrocinadora do Omegha E-Sports. O time está nas playoffs do campeonato nacional de Wild Rift, versão mobile do famoso League of Legends.
No campeonato, a Omegha E-Sports chegou a playoff e enfrentará o time Los Grandes no dia 29 de abril, sexta-feira. Com a vitória, a equipe poderá chegar à final da competição, que será transmitida via Twich, TikTok e YouTube, em 08 de maio.
O Wild Rift faz parte de uma tendência de crescimento do mercado de Esportes Eletrônicos, ou eSports, que é emergente na América Latina, sobretudo para dispositivos móveis. Segundo o Global Esports & Live Streaming Market Report da NewZoo, os jogos online tiveram um crescimento de 19% na região, além de terem alcançado uma audiência de 810 milhões ao redor do mundo em 2021.
O objetivo da fabricante com o apoio é incentivar o eSport, mostrando que a prática pode ser divertida e prazerosa para todas as idades. Além disso, a inserção de jogos online na rotina pode colaborar para o desenvolvimento da atenção, habilidade multitarefa, além de gerar momentos de interação e convívio entre amigos e familiares.
 
Sobre a Seven Boys
Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por dive
rsas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 30 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos, Sequilhos e Panettones. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp