28/04/2022 às 15h53min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h01min

Agility busca novos profissionais por meio do “Banco de Talentos – Jovem Aprendiz”

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes

A Agility, empresa de serviços de Integração e Consultoria de TI especializada em segurança cibernética, está em constante expansão e tem várias novas oportunidades de trabalho. Entre as vagas oferecidas, despertar talentos é um dos principais objetivos da empresa para formar mão de obra especializada. Por isso, dispõe do “Banco de Talentos – Jovem Aprendiz” para que os candidatos descrevam suas potencialidades e sejam avaliados.

Além do incentivo ao novo profissional, a Agility tem várias oportunidades para os mais qualificados, principalmente devido à demanda por serviços de tecnologia, segurança da informação e privacidade de dados. Entre eles:

  • Analista de Infraestrutura Sr
  • Analista de Infraestrutura Pl
  • Analista Pentester Pleno
  • Analista Comercial Jr – Exclusivo PCD
  • Analista de Infraestrutura Sr (Palo Alto)
  • Analista de Segurança da Informação Pl
  • Analista de Contratos e Renovações Jr
  • Analista de Sistemas Sr
  • Consultor Técnico de Segurança
  • Engenheiro de sistemas

Para saber todas as qualificações adequadas para cada uma das oportunidades, é só abrir o site da empresa aqui.

Entre os benefícios oferecidos estão contratação no regime CLT, capacitação técnica, desconto farmácia, empréstimo consignado, parceria com instituições de ensino, plano de saúde seguro de vida em grupo e outros. A Agility mantém o Banco de Talentos sempre receptivo para Jovens Aprendizes, além de ser uma das patrocinadoras do DevOps Bootcamp.

Sobre a Agility

A Agility é uma empresa focada em serviços de Integração e Consultoria de TI e atua como parceira de grandes fabricantes de soluções em CyberSecurity, DevSecOps, Entrega de Aplicações e Privacidade de Dados, criando soluções XaaS voltadas a estas disciplinas para seus clientes. Ao completar 30 anos de atuação em 2021, reúne uma equipe de mais de 180 profissionais especializados que a ajudou a se tornar parceira confiável de mais de 200 clientes. Essa maturidade em solucionar desafios dos negócios digitais a levou a alçar novos voos. A Agility se internacionalizou com operações fora do Brasil e lançamento da plataforma Eagle para oferecer todos os serviços digitais que uma empresa precisa, incluindo gestão de ameaças, de privacidade de dados e proteção de aplicações multicloud. Mais informações aqui


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp