28/04/2022 às 18h48min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Rcell fecha parceria para a distribuição de produtos Philco

Distribuidora dispõe de mais de 28 mil pontos de venda e terá como foco a distribuição das linhas de: smartphones, notebooks e tablets

SALA DA NOTÍCIA Mariana Bego
https://rcell.com.br/
Aquivo

O Grupo Rcell, maior distribuidora de capital fechado de smartphones, games e informática do País, anunciou nova parceria, desta vez, com a renomada marca Philco. Em um primeiro momento o foco será a distribuição das linhas de smartphones, notebooks e tablets.

A Rcell possui cobertura em mais de 28 mil pontos de vendas em todo o Brasil, com Centros de Distribuição (CDs) presentes nas principais capitais do Brasil, e abastece desde o pequeno até o grande varejo. Entre as lojas que farão parte do público-alvo dessa nova parceria grandes magazines, varejistas regionais e especializados presentes em todo o Brasil.

Para Alexandre Della Volpe Elias, diretor de marketing do Grupo Rcell, a chegada da Philco incrementa o portfólio da Companhia, que distribui mais de 30 marcas de grande relevância no mercado nacional, sendo nacionais e internacionais.

“Essa parceria reforça a nossa expertise em tecnologia e ganha importância, pois é uma opção a mais aos varejistas que terão mais produtos de qualidade à disposição a partir de nossos estoques, como também, o consumidor final, que desfrutará de uma boa experiência de compra. Os produtos já estão à disposição para imediata distribuição ao varejo”, avalia.  

Segundo Cristiane Clausen, Diretora Geral da Philco, a marca busca fazer parcerias com empresas que beneficiam o consumidor e que estão atentas às necessidades do mercado.

“Por meio da Rcell, a Philco terá acesso a novos canais e parceiros. Estimamos 30% de crescimento no faturamento devido a parceria, com foco nas categorias de Linha Marrom. Mas também teremos o aumento em exposição e valor de marca, o que é muito importante e imensurável. Ponto importante também, é que sempre estivemos atentos à atuação e movimentos da Rcell no mercado brasileiro”, avalia Cristiane.

A diretora geral da Philco ressalta ainda que a marca segue colocando esforços em diversas linhas e, conforme os resultados positivos a partir dessa parceria, outros produtos também serão distribuídos. “Avaliaremos, juntamente de Rcell, muitos critérios, como público final, produtos de pré-venda, perfil das lojas especializadas, entre outros”, destaca.

Para mais informações, acesse: https://philco.com.br/ e https://rcell.com.br/

 

Sobre a RCell: A Rcell é a maior distribuidora de capital fechado de eletrônicos do País. Com mais de 19 anos de tradição no segmento no mercado brasileiro e cobertura de logística que alcança mais de 28 mil pontos de vendas em todas as regiões do Brasil. Dispõe de três Centros de Distribuição (CDs), sendo em: São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. É a distribuidora oficial de 34 fabricantes dentre eles smartphones da Asus, LG, Motorola, Philco e Samsung, dos notebooks Samsung, Philco e Asus. Em 2020, anunciou as parcerias para a distribuição de produtos da Suggar, Electrolux, Mallory, Wap, Whirpool e mais recentemente a Singer. 

A Rcell dispõe ainda de site B2B; www.lojarcell.com.br, voltado exclusivamente para atender o varejo que prefere uma venda automatizada e inteligente, sem interferência humana com toda a linha de produtos comercializados pela Rcell. A loja possibilita que o varejista opte pelo modal que melhor lhe atende, e ainda realiza os cálculos dos impostos dos produtos em tempo recorde. 

No universo dos games, a Rcell é a distribuidora oficial no País das três grandes fabricantes mundiais de consoles Sony PlayStation, Nintendo e Microsoft XBox, além de ser a representante dos principais estúdios e publishers de jogos como Capcom, EA, Konami, Ubisoft e Warner Bros Games no Brasil. Já no universo dos e-sports, a Rcell é distribuidora oficial da holandesa Trust e da Corsair. 

Em 2020, comercializou 4,6 milhões de produtos, sendo há quatro anos seguidos, a distribuidora líder em número de ativações de smartphones Samsung com mais de duas milhões de unidades no ano. Em 2018, foi premiada por comercializar mais de 400 mil consoles de videogames no país, recorde mantido pela empresa atualmente. Configura na 254º colocação entre as 300 maiores empresas do Brasil em ranking divulgado pelo Valor 1000 – 2021. 


Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp