28/04/2022 às 19h14min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Focado no desenvolvimento de sistemas de gestão para radiologia, Pixeon lança novas funcionalidades na JPR 2022

Ao lado de parceiros como TeraRecon e Elsevier, healthtech apresenta novidades na feira

SALA DA NOTÍCIA Pixeon
https://www.pixeon.com/

São Paulo, abril de 2022 - A transformação digital vem em uma crescente e um dos setores impactos foi o de saúde, em especial, da medicina diagnóstica. Dados do Distrito apontam que só em 2021, 41 milhões de dólares foram investidos em startups de inteligência artificial no Brasil, por exemplo. Atuando como um dos importantes players do mercado que contribui para o setor de radiologia, a healthtech Pixeon, terá um estande na Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2022), para expor seu portfólio completo de sistemas de gestão para saúde. Durante o evento, a empresa lançará novas funcionalidades de seus produtos e fará apresentações gratuitas com especialistas do setor.

 

Com o cenário de pandemia apresentando números mais seguros, a healthtech retorna a JPR, um dos eventos mais tradicionais para o setor de saúde, no qual está presente há 15 anos. Realizada entre 28 de abril a 1º de maio de 2022, no Transamérica Expo Center (TEC), em São Paulo, a edição possui tema “Um novo encontro: reunidos afinal” e é organizada pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA).  

 

“É um momento de muita alegria estar de volta neste que é o maior evento de diagnóstico por imagem da América Latina, e o quarto maior do mundo. Nele iremos expor novas funcionalidades em nossas soluções já consolidadas, além do lançamento de novos produtos que enriquecem o nosso portfólio, com ferramentas que atendem, diariamente, mais de 6 mil clientes pelo país”, comemora Felipe Clemente, CEO da Pixeon.

 

Pensando em engajar o público da JPR, a Pixeon aumentou seu estande em uma nova localização ainda mais privilegiada. Nos 132 metros quadrados, em uma das ruas mais movimentadas do pavilhão, irão expor soluções para aumentar a produtividade, taxa de ocupação dos equipamentos, rentabilidade e otimizar processos.

 

Novidades apresentadas na JPR 2022:

 

Um dos pontos altos são as novas funcionalidades no Pixeon Lumia, a inteligência artificial que automatiza atendimentos pelo WhatsApp. Essa ferramenta reduz custos de backoffice e aumenta a experiência do paciente, já que o atendimento automático fica disponível 24h por dia. O recurso é integrado aos sistemas de gestão RIS e LIS para medicina diagnóstica trazendo ainda mais eficiência e redução de custos.

Em tempos cada vez mais digitais, não dá mais para receber agendamentos apenas por canais que necessitam de interação humana. Para complementar a otimização dos processos e elevar os níveis de experiência do paciente, a healthtech lança o Pixeon + Saúde, site e aplicativo personalizáveis para agendamento on-line da instituição e integração com outras soluções.

 

Será uma oportunidade única para clientes e visitantes do evento também conhecerem algumas ferramentas já integradas ao Pixeon Aurora e também do PACS para um diagnóstico mais preciso. Por exemplo, a solução da TeraRecon, empresa que oferece a melhor tecnologia de visualização avançada de imagens do mercado, proporcionando ainda mais confiabilidade e agilidade ao laudo médico. 

 

“A TeraRecon e a Pixeon compartilham um comprometimento muito grande com a excelência no atendimento ao cliente e tecnologias inovadoras orientadas a valores. Estamos ansiosos para trazer o padrão ouro da visualização avançada aos médicos e pacientes a quem a healthtech atende”, diz Amanda Bury, VP de alianças estratégicas na TeraRecon.

 

Outro parceiro importante é a Elsevier, empresa global de informações analíticas que contribui com instituições e profissionais para o progresso da assistência à saúde e da ciência, que também marcará presença no estande da Pixeon, realizando uma série de demonstrações da integração do STATdx com o PACS Aurora.

 

O STATdx é uma plataforma de apoio para especialistas em radiologia com mais de 200 mil imagens selecionadas e comentadas, mais de 4.700 diagnósticos comuns e complexos, mais de 1.400 módulos de diagnóstico diferenciais, 200 procedimentos básicos e avançados.

 

“Estamos sempre atentos às principais tendências de tecnologia, suas aplicações para a saúde, buscando os melhores parceiros. Temos como objetivo não apenas desenvolver os mais modernos produtos para o segmento, como também trazer para o mercado nacional conceitos e aplicações globais do que seria a nova geração de healthtechs“, explica o executivo.

 

Serviço

Jornada Paulista de Radiologia 2022

Data: 28 de abril a 1º de maio

Horário: 10h às 18h30 

Local do estande Pixeon: número 22, bem no Hall B, uma das ruas mais movimentadas do pavilhão do Transamérica Expo Center

Endereço: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo

 

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

NR-7 Full Cycle Agency

Malu Barbosa ([email protected])
Priscila Pereira ([email protected])

Leonardo Stavale ([email protected])

Tel.: (11) 96791-1989


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp