28/04/2022 às 19h19min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Shopping Pátio Maceió dá dicas de presentes especiais neste Dia da Sogra

Para comemorar a data, shopping center reúne marcas de diferentes segmentos, como Moda, Beleza e Gastronomia, com opções para todos os gostos e bolsos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 27 de abril de 2022 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, comemora o Dia da Sogra ajudando as famílias que querem caprichar nesta celebração. O empreendimento, que possui lojas de diferentes segmentos, dá dicas de presente quem prometem agradar todos os tipos de sogras, como as mais aventureiras, modernas, estilosas ou aquelas que adoram uma boa culinária.



“Para muitas pessoas, as sogras são como uma segunda mãe, por isso queremos tornar essa comemoração especial. É o momento perfeito para presentear, agradecer e mostrar a importância que cada uma tem em nossas vidas e o papel essencial que elas exercem”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.



Marisa, C&A, Renner, Riachuelo e Emanuelle são as dicas para as mais estilosas que adoram tudo que está na Moda. Melissa, Havaianas e World Tennis não ficam de fora e tornam o look ainda mais moderno e confortável. Se a sogra adora acessórios na hora de compor o look, a Requinte Jóias possui brincos, colares, anéis e pulseiras que combinam com qualquer ocasião. O Boticário, Água de Cheiro e Buda Make dão um toque extra com as maquiagens, perfumes e cremes corporais.



Aquela refeição em família com o tempero brasileiro está garantida no Divino Fogão, Giraffa’s, Caboclo do Sertão, Restaurante Manguezal e Executivo’s Grill, enquanto a culinária asiática está sendo representada pelo Taichi. Maria Pitanga, Chiquinho Sorvetes, Illa Sorvetes e Cacau Show completam a refeição com as deliciosas sobremesas. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.



O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp