28/04/2022 às 18h00min - Atualizada em 28/04/2022 às 18h10min

Bureau Mundo lança novas funcionalidades para empreendedores do Turismo

Plataforma B2B oferece oportunidades para organizações se comunicarem e gerarem negócios

SALA DA NOTÍCIA Henrique Aragão
Bureau Mundo
Arquivo Pessoal

O ecossistema digital dedicado ao turismo Bureau Mundo mudou. Mantendo a essência de inovar e focado em soluções para os desafios diários enfrentados pelos profissionais da área, a atual versão da plataforma apresenta novas funcionalidades para promover e realizar eventos, cursos, campanhas e treinamentos.

O nome faz referência ao termo de origem francesa, que significa escritório. Segundo a idealizadora Gisele Abrahão, o Bureau Mundo (BM) é um ponto de encontro digital dedicado à indústria do turismo. Atuando há 20 anos nesta indústria, com inúmeras empresas de mais de 35 países, tem experiência em 4 grandes mercados globais, emissivos e receptivos. Na busca de soluções para combater a cultura de competição predatória e o comportamento passivo criou a plataforma, “Oferecemos soluções customizadas, visando potencializar o alcance e o network dos profissionais do trade, promovendo um mindset mais colaborativo entre todos os envolvidos e engajados.’

A tecnologia vai além de facilitar os processos operacionais. Ela explica: “Nossa plataforma foi desenvolvida para transformar e aumentar a relevância da nossa indústria, estimulando inovação, agilidade, cooperação, e maior união entre todos seus stakeholders.”.

O foco é 100% na atividade turística, cuja atividade precisa da união de diversos setores diferentes. No desenvolvimento da plataforma, Gisele levou em conta a variedade de produtos e serviços, a grande quantidade de fornecedores, vendedores e compradores e ainda a imensidão geográfica, cujo acesso é possível hoje. Ela explica: “Tendo em vista este potencial de mercado global, é praticamente inquestionável a relevância de uma plataforma que ofereça diferentes soluções para o turismo. Um ambiente que crie e estimule relacionamento e oportunidades inéditas de negócios, garantindo maior produtividade e otimização de processos para que consigamos não somente acompanhar a velocidade, mas também positivamente colaborar e efetivamente nos adaptar à realidade em que vivemos.”

No último ano, a plataforma recebeu mais de 20 mil visitantes únicos, ultrapassou 120 mil acessos e transmitiu mais de 50 horas de conteúdo ao vivo, que agora também está disponível on demand

Dentre as novidades na plataforma estão:

  • Calendário de eventos, com lançamentos de atividades ao vivo e inscrições abertas, além da aba on demand que disponibiliza todo o histórico já realizado pela plataforma, facilitando o acesso dos usuários a uma grande variedade de conteúdos e qualificações;
  • BM Academy, seção dedicada a cursos e atividades para qualificação do trade e emissão de certificados. Vejam, por exemplo, os cursos que já  estão disponíveis;
  • Canais personalizados on demand, apresentando os clientes da plataforma em ambientes personalizados, concentrando informação de qualidade para os visitantes.
  • Travel Updates: notícias, artigos e pesquisas apresentando dados e as tendências mais recentes do mercado

Outras funcionalidades serão lançadas em breve: como campanhas, Market place e yellow pages. Para ter acesso aos serviços, basta realizar o cadastro: neste link, e já é possível fazer parte do ecossistema.


 

Plataforma está de cara nova, visando uma navegação mais intuitiva e voltada aos profissionais do setor
A plataforma nasceu das experiências de mais de 20 anos no Turismo de Gisele Abrahão



 

Sobre o Bureau Mundo
 

O Bureau Mundo é um ecossistema digital dedicado à indústria do turismo. Por meio de eventos, cursos, campanhas, treinamentos e outras soluções customizadas, o portal potencializa o alcance e o network de seus parceiros na indústria e cria um mindset colaborativo entre seus players. 


De julho de 2020 até março de 2022, o Bureau recebeu mais de 20 mil visitantes. Destes, mais de 2.000 mil são profissionais do turismo cadastrados. A plataforma já recebeu mais de 112 mil views, transmitiu mais de 46 horas de conteúdo ao vivo – agora também disponível on demand.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp