28/04/2022 às 13h21min - Atualizada em 28/04/2022 às 17h31min

Pousada Casa de Maria em Prado-BA inaugura Espaço Fitness

O turista que escolher se hospedar na Pousada Casa de Maria @pousadacasademaria, em Prado-BA, além da experiência de ficar em um estabelecimento sustentável, aconchegante e com serviços de qualidade.

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
Pousada Casa de Maria em Prado-BA inaugura Espaço Fitness

O turista que escolher se hospedar na Pousada Casa de Maria @pousadacasademaria, em Prado-BA, além da experiência de ficar em um estabelecimento sustentável, aconchegante e com serviços de qualidade, tem a seu dispor mais um grande diferencial: um Espaço Fitness, que conta com estação completa de musculação.

De acordo com o personal trainer Nil Viana, que orienta os hóspedes, no local podem ser desenvolvidas diversas variações de exercícios resistidos, seja monoarticulares ou multiarticulares, tanto para os membros superiores quanto para membros inferiores.Entre os exercícios, o personal trainer cita: Leg press 180º, glúteo polia, cadeira extensora, cadeira flexora, panturrilha, puxada alta, remada sentada, bíceps scott, supino sentado, tríceps e abdominais.

Os hóspedes ainda têm à sua disposição muitos acessórios que podem ser usados durante a prática dos exercícios ao ar livre, e completam o rendimento dos treinos nos exercícios de contra resistência. São eles: mini band, faixas elásticas, elásticos extensores, halteres, step, e TRX para exercício de resistência do corpo inteiro.

A Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br, é diferenciada. Localizada a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade, não aceita crianças, sendo ideal para quem quem procura por descanso e privacidade. O estabelecimento possui 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, Smart TV, frigobar livre, ventilador de teto e cofre digital, além dos itens do banheiro como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível. Na área de lazer, espaço para massagem, piscina, sauna, um aconchegante bar e restaurante e um deck com um telescópio especial onde é possível observar o maravilhoso céu estrelado de Prado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp