28/04/2022 às 14h22min - Atualizada em 28/04/2022 às 17h31min

MC Bruninho da Sul faz canção em homenagem à MC Kevin

Primo de MC Kevin fala sobre pressão e críticas que enfrenta por entrar no funk

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Bruno Bueno, o MC Bruninho da Sul, lançará canção em homenagem ao primo, o MC Kevin. O cantor de funk conta que a inspiração para a música “Vivi Com Você” surgiu de um texto que ele escreveu para Kevin no dia que ele morreu, “Eu fiz um texto meio que me despedindo dele, pedindo desculpa por todas as cosias que eu não pude fazer por ele em vida, todos os momentos que ele viveu comigo, tentando relembrar cada momento. Só que eu percebi na hora que seria inútil enviar, porque não ia ser visto, então decidi eternizar numa música, para poder ter essa lembrança sempre para mim!”, declarou Bruno.

Mas o funkeiro, antes mesmo do lançamento, já vem enfrentando algumas críticas e comparações com o falecido primo. “É uma pressão gigantesca, tanto familiar, quanto de fãs e até de amigos. Porque as pessoas esperam que eu seja o próximo Kevin e esse não é o meu objetivo, não quero ser o próximo ‘MC Kevin’, nunca mais vai surgir alguém como ele. Eu quero ser o MC Bruninho da Sul, uma nova pessoa, uma nova marca, um novo estilo de música. Eu sou um Bueno e tenho talento também”, explica ele.

O publicitário Jonathas Groscove, amigo de Kevin há sete anos e quem fazia o gerenciamento de suas redes sociais, também falou sobre o assunto. “É normal que haja essa comparação, principalmente pelo parentesco familiar, mas são pessoas diferentes e naturalmente o MC Bruninho da Sul vai seguir o caminho dele, da forma que ele se sentir melhor. Há espaço para todo mundo e o Kevin ficaria feliz de ver o primo seguindo seu sonho!”, declarou o CEO da Agência Groscove.

O artista sabe que algumas pessoas já carregam uma visão negativa sobre ele, mas não se importa. “Eu não ligo para a comparação, eu sei o que eu quero para mim e porque decidi cantar. Antes mesmo do Kevin morrer, eu já queria começar a cantar e até conversei com ele sobre isso e ele me guiou muito, me ajudou demais.”, expôs MC Bruninho da Sul.

A faixa "Vivi Com Você" será lançada em todas as plataformas de áudio na sexta-feira, 29 de abril, no dia do aniversário de MC Kevin e já é muito esperada. “Eu uso minhas histórias e minhas músicas para poder crescer comigo mesmo e vou continuar seguindo por esse caminho!”, finalizou o cantor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp