13/01/2021 às 18h41min - Atualizada em 13/01/2021 às 18h41min

Polícia Civil localiza esconderijo e apreende drogas em Florianópolis

Da Redação
Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil localizou um esconderijo de drogas, na Comunidade Nova Descoberta, em Florianópolis. No local, houve a apreensão de cerca de dois quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, 25 micropontos de LSD e duas balanças de precisão.

Foi em ação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC); da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Capital; da Delegacia de Homicídios e dos NOC’s (Núcleo de Operações Com Cães).

Após investigação iniciada por denúncias anônimas, os policiais civis identificaram uma casa de madeira aparentemente utilizada somente para esconder drogas. Mesmo fora da residência, os cães de busca já haviam identificado a presença de drogas no local, facilitando a ação dos policiais.

Participaram ainda policiais dos Núcleos de Operações com Cães de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma, além do Canil Central da Acadepol. As equipes estão reunidas na Capital para a Operação Verão Seguro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp